O treinador do Sporting da Covilhã, Ricardo Soares, disse hoje esperar a chegada de um médio centro e de um médio ala para colmatar as necessidades do plantel para a edição 2019/20 da II Liga de futebol.

Ricardo Soares disse à agência Lusa estar atento ao mercado, à procura de jogadores de qualidade, mas sublinhou a dificuldade que alguns clubes estão a ter no recrutamento, por o mercado estar "extremamente inflacionado".

"Nós estamos em constante conversa com o presidente. Neste momento ainda não nos apareceu aquilo de que a equipa necessita, mas quem vier será com a mesma qualidade ou superior ao que temos cá", vincou o técnico serrano.

Na terceira semana de trabalho, Ricardo Soares afirmou estar "a cimentar uma ideia de jogo" e elogiou o empenho dos jogadores para que a equipa possa "dar passos seguros", ainda que com carências.

"Continuamos a ter uma consistência defensiva forte, aqui ou ali. Em termos ofensivos está-nos a faltar um bocadinho de profundidade", analisou o treinador dos ‘leões da serra’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.