O treinador Rui Ferreira renovou com o Feirense até 2024, prolongando o seu vínculo por mais dois anos, anunciou a SAD do clube da II Liga portuguesa de futebol.

O técnico, que chegou ao Feirense na época 2020/21, admitiu que a renovação do contrato é um “reconhecimento do trabalho” desenvolvido na II Liga, competição na qual a equipa ‘fogaceira’ ocupa o terceiro lugar, com 26 pontos.

“É um passo sempre importante para dar ainda mais estabilidade. A duração do contrato reforça o reconhecimento de ambas as partes para se dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado e, naturalmente, reflete a satisfação da administração e da equipa técnica”, afirma.

O treinador sublinha ainda a simbiose entre a equipa técnica e a estrutura do clube, realçando a importância de manter uma forte ligação aos adeptos.

“Temos conhecimento do que é o Feirense, sabemos da sua exigência, e dos seus adeptos, e foi com esse pilar que criámos esta equipa. Uma equipa com espírito vencedor, com muita humildade e vontade de trabalhar. A atitude em campo é o ADN deste Feirense. Trabalhámos muito para criar esta empatia, dentro do grupo, mas também com os adeptos”, refere.