Marco Tiago e Tarcísio cumpriram um jogo de suspensão e voltam a ser opção para o técnico Jorge Regadas, que convocou ainda Cláudio, defesa que esta época na Liga jogou apenas na ronda inaugural, frente ao Desportivo das Aves (0-0, a 16 de Agosto).

Os três atletas substituem na lista de 19 convocados os defesas Paulo Monteiro e Pinto, por opção, e ainda Romaric, habitual titular, que se encontra lesionado.

O defesa marfinense, de 21 anos, fez uma lesão muscular no último jogo em casa, frente ao Sporting da Covilhã (vitória por 3-2), e, de acordo com o médico do clube, Mendes Conceição, vai estar ausente dos relvados por um período de duas semanas.

Romaric junta-se a Bruno Ferraz, ainda a recuperar de uma entorse no joelho direito, na lista de indisponíveis do Freamunde, clube que soma quatro vitórias consecutivas e tem o melhor início de segunda volta na Liga de Honra.

O Freamunde, sétimo classificado, com 23 pontos, visita o Desportivo de Fátima, nono, com 21, domingo, pelas 16:00, num jogo com arbitragem de Hugo Pacheco, do Porto.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Peraltinha.

- Defesas: João Paulo, Luís Pedro, Raviola, Marco Tiago e Cláudio.

- Médios: Brandão, Kika, Luiz Carlos, Marco Cláudio, Gustavo, Tarcísio, Barbosa, Junior Maranhão e Emanuel.

- Avançados: Cascavel, Bock e Bertinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.