O treinador Nicolau Vaqueiro efectuou três alterações nos convocados do Freamunde, hoje divulgados, para a recepção de domingo ao Varzim, em jogo da quarta jornada da Liga de Honra em futebol.

O defesa Serginho, o médio Luiz Carlos e o avançado Valdinho voltam a ser opção e estão de entre os 20 convocados por Nicolau Vaqueiro, numa lista que não inclui pela primeira vez Tarcísio, a cumprir castigo, após expulsão no jogo com o Sporting da Covilhã (derrota por 1-0).

A lista de indisponíveis no Freamunde, a única formação das provas profissionais que ainda não marcou qualquer golo no campeonato, estende-se aos lesionados Paulo Monteiro, Pinto, Marcelo e Brandão.

Freamunde e Varzim vão encontrar-se pela sexta vez para a Liga de Honra, num saldo favorável aos “capões”, vencedores em três ocasiões, a últimas das quais em 2009/2010 (2-1), enquanto os poveiros somam um triunfo enquanto visitantes.

O Freamunde, no último lugar, recebe o Varzim, 14.º e também com um ponto, pelas 16:00 de domingo, num jogo arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

Lista dos convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Douglas.
- Defesas: Raviola, Sérgio Nunes, Luís Pedro, Hélder Sousa, Serginho e Vítor Bastos.
- Médios: Junior Maranhão, Luiz Carlos, Valdinho, Alonso, Larry e Ostolaza.
- Avançados: Bock, Luciano, João Rodrigues, Maciel, Pedro Henrique e Marco Matias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.