O União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol, venceu hoje o Marítimo B por 2-0, em partida de preparação para a nova temporada.

O particular foi disputado no Complexo do Vale Paraíso, na Camacha, com o União da Madeira a chegar cedo ao golo, estavam decorridos nove minutos, pelo avançado brasileiro Luan num cabeceamento oportuno, após assistência de Laércio. O segundo golo surgiu na segunda parte, aos 80 minutos, pelo defesa madeirense Paulo Vasconcelos, num remate colocado.

Esta foi a terceira vitória, em outros tantos jogos de preparação, da equipa orientada por Paulo Alves, depois de também ter ultrapassado o Marítimo B por 2-1 e o Câmara de Lobos por 3-0, ambos os clubes do Campeonato de Portugal.

O clube madeirense parte para o norte do país no dia 22 de julho, para defrontar o Sporting da Covilhã, em jogo relativo à primeira fase da Taça da Liga. Seguir-se-á então um estágio em Leça da Palmeira, no qual tem agendado três jogos de preparação.

O primeiro será no dia 24 de julho, pelas 18:00, com o Merelinense, equipa do Campeonato de Portugal, que disputou na última época o 'play-off' de acesso à II Liga.

No dia seguinte, jogará em Moreira de Cónegos, às 18:30, com o Moreirense, no jogo de apresentação da equipa minhota aos sócios, e finalmente o Cinfães, em 27 de julho, às 17:00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.