O jogador, de 22 anos, que é natural da Póvoa de Varzim, esteve na época passada emprestado pelos ‘canarinhos' ao União de Leiria e Arouca, ambos do Campeonato Portugal, mas apenas cumpriu três jogos, pelos leirienses.

Filipe Dinis, que começou a sua formação no Varzim e completou-a no Vitória de Guimarães, conta ainda com passagens, como sénior, pelo Salgueiros e Benfica de Castelo Branco.

"É um sentimento muito bonito voltar ao Varzim, pois fiz uma parte da minha formação neste clube. Estou muito contente de fazer parte da equipa principal, pois é o sonho de qualquer jovem que tenha passado pelas camadas jovens", disse o guarda-redes, em declarações ao site de clube, onde não foi divulgado a duração do vínculo.

Filipe Dinis é 11.ª contratação para o plantel varzinista para a nova temporada, que será orientado pelo técnico Paulo Alves.

Os ‘alvinegros' já tinham assegurado o guarda-redes Ricardo Nunes (ex-Chaves), os defesas Álvaro Milhazes (ex-Sertanense), Luís Pinheiro (ex-Benfica B), Rui Silva (ex-Académico de Viseu) e Michael Douglas (ex-UD Oliveirense), os médios Paulo Moreira (ex-Águeda), Boubakary Diarra (ex-Casa Pia), Manuel Pami (ex-Canelas) e André Vieira (ex-Farense) e o avançado Jhon Rentería (ex-Vianense).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.