O treinador brasileiro Vinícius Eutrópio rescindiu hoje o contrato que o ligava ao Estoril-Praia, da Liga de Honra em futebol, e o cargo vai ser assumido pelo secretário técnico, Marco Silva.

Em declarações à agência Lusa, Tiago Ribeiro, presidente da SAD dos “canarinhos” agradeceu o trabalho desenvolvido pelo treinador, garantindo que o antigo capitão de equipa deverá ocupar o lugar até ao final da temporada.

«Vinícius Eutrópio fez um importante trabalho na consolidação da equipa do Estoril-Praia. Entendemos agora que esse trabalho chegava ao fim. Agradecemos tudo o que ele fez pela equipa. Marco Silva vai ser o treinador. Não o vai ser apenas por um jogo. Confiamos nas capacidades dele e queremos que ele fique à frente da equipa», adiantou o dirigente.

Segundo Tiago Ribeiro, Vinícius Eutrópio, que tinha contrato até ao fim da época, despediu-se dos jogadores hoje de manhã.

O treinador, de 45 anos, deixa a equipa no 10.º lugar da Liga de Honra, com seis pontos, fruto de uma vitória e três empates em cinco jornadas. Na temporada passada, o Estoril terminou o campeonato na 10.ª posição, com 38 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.