O regresso de Vítor Bastos é a única novidade nos convocados do Freamunde, hoje divulgados, para a recepção no domingo ao Desportivo das Aves, em jogo a contar para a 10.ª jornada da Liga de Honra de futebol.

O defesa cedido pelo Vitória de Guimarães falhou o último jogo para o campeonato (2-2 com o CD Fátima) por opção, mas volta a integrar os eleitos do técnico Nicolau Vaqueiro, que para a recepção ao vizinho Desportivo das Aves alargou a convocatória a 19 elementos.

Luciano e Brandão recuperam de intervenções cirúrgicas e continuam indisponíveis para o Desportivo das Aves, um jogo de aflitos.

As duas equipas já se defrontaram por quatro vezes na Liga de Honra, mas o melhor que os freamundenses conseguiram como anfitriões foram dois empates, o último dos quais na época passada (0-0).

O Freamunde, 14.º classificado, com oito pontos, recebe o Desportivo das Aves, na 13.º posição, com nove pontos, pelas 15:00 de domingo, num jogo arbitrado pelo internacional Olegário Benquerença, de Leiria.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Tó Figueira e Douglas.
- Defesas: Raviola, Sérgio Nunes, Luís Pedro, Vítor Bastos, Hélder Sousa e Serginho.
- Médios: Tarcísio, Alonso, Junior Maranhão, Luiz Carlos, Marcelo e Ostolaza.
- Avançados: Bock, João Rodrigues, Maciel, Pedro Henrique e Marco Matias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.