“Excluindo o encontro do domingo, com o Penafiel, um dos piores desta época, temos perdido pontos em casa por pormenores”, afirmou o técnico dos “encarnados” de Ponta Delgada, na antecipação do jogo de domingo em Oliveira de Azeméis, com o Oliveirense, da 18.ª jornada.

Além de admitir estar “ansioso” pelo próximo encontro no Estádio de S. Miguel, com o Carregado, para provar a que o Santa Clara, segundo classificado, com 29 pontos, não tem de ceder pontos em casa, considerou constituir outro “fantasma” a ideia de que a sua equipa voltaria a falhar a promoção à Liga no final, como aconteceu na época 2008/2009.

“Estamos preparados para a promoção”, assegurou, acrescentando: “Não acredito na possibilidade de alguma equipa da frente da Liga de Honra vir a disparar”.

Sobre o jogo em Oliveira de Azeméis, com o quinto classificado (menos três pontos do que a sua equipa), disse que o “terreno não dá para jogar bonito”, importando que o Santa Clara actue de forma “objectiva e com um jogo simplificado”.

A equipa açoriana terá, também, de estar atenta às jogadas de bola parada, pois a Oliveirense tem conseguido golos nessas situações, referiu.

O encontro entre a Oliveirense e o Santa Clara, da 18.ª jornada da Liga de Honra em futebol, realiza-se domingo, a partir das 11:15, em Oliveira de Azeméis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.