"O Santa Clara já provou que consegue fazer golos com facilidade, ainda precisa de melhorar o sector defensivo e corrigir o que saiu mal na semana passada frente ao Penafiel, que claramente não foi uma exibição positiva", disse o técnico dos "encarnados" de Ponta Delgada, em conferência de imprensa, no Estádio de São Miguel.

Com a recente contratação de Danilo, Vítor Pereira acredita que o sector defensivo estará agora mais forte, mas que essa evolução só se consegue com o trabalho de 11 jogadores.

Acerca da Oliveirense, equipa que Vítor Pereira conhece bem, o técnico da formação açoriana, que abriu o campeonato com triunfo sobre o Fátima (1-0), espera dificuldades com uma equipa mais forte que do no ano passado e, por isso, espera ter mais apoio do público.

"Por aquilo que fizemos no ano passado sinto pouco entusiasmo este ano. Parece que o Santa clara lutou para não descer. Sinto uma certa apatia e precisamos da massa associativa mas acredito que quando começarmos a proporcionar bons jogos os adeptos vão entusiasmar-se com o campeonato", afirmou.

O encontro está marcado para as 16:00 de domingo, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, e Vítor Pereira não vai poder contar com os lesionados Rui Neto, Tó Miguel. O guarda-redes Ney está em dúvida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.