O Vizela, que regressa esta época à II Liga portuguesa em futebol, confirmou hoje a chegada por empréstimo do primodivisionário Moreirense do avançado João Vieira e do defesa João Sousa.

Em notas publicadas nas redes sociais, o clube vizelense realça que João Vieira, de 24 anos, diz acreditar que "pela qualidade do plantel" às ordens de Ricardo Soares, o Vizela poderá ser a "sensação de um campeonato muito duro".

Já sobre João Sousa, o clube escreve que o atleta de 22 anos "promete dar o melhor de si" e vê neste empréstimo a oportunidade de "jogar com mais regularidade".

João Vieira formou-se no União de Leiria e jogou, entre outros clubes, no Marítimo B, Chaves e Feirense, tendo contrato com o Moreirense.

João Sousa também pertence ao clube vimaranense, tendo iniciado carreira no Real de Massamá e chegado ao Moreirense na época 2014/15.

O Vizela, que regressou aos trabalhos no dia 04, tem como primeiro jogo oficial a deslocação ao terreno do Fafe no dia 31 a contar para a primeira fase da Taça da Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.