O extremo Yartey vai representar o Beira-Mar, da Liga principal de futebol, confirmou hoje Luís Albuquerque, o presidente do CD Fátima, clube ao qual o jogador estava cedido pelo Benfica.

O ganês, de 21 anos, era um dos jogadores mais utilizados no plantel do clube da Liga de Honra, contudo, a decisão do Benfica passou pelo seu regresso ao Beira-Mar, no qual foi uma das figuras no caminho rumo à subida, na época passada.

Juntamente com Yartey, saem também os benfiquistas Evandro Brandão e Abel Pereira, emprestados ao Gondomar, e Rafael Costa, que deverá regressar ao Brasil.

O contingente de jogadores cedidos pelo Benfica aos ribatejanos ficou reduzido a cinco: João Pereira, Mário Rui, Leandro Pimenta, André Carvalhas e José Coelho, elementos que têm sido utilizados com regularidade.

A dois dias do fecho das inscrições, o CD Fátima continua à procura de um guarda-redes, já que Hugo Pinheiro é a única opção após as saídas de Leão e Sérgio, e de um defesa, para fechar o plantel, que contará com 22 jogadores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.