Ao segundo dia de trabalho, Zé Manel faltou ao treino da Oliveirense, da Liga de Honra de futebol, e pondera abandonar ao clube, mas já pediu desculpa ao presidente.

O atleta já tinha participado ontem em duas sessões de trabalho sob as ordens do treinador Pedro Miguel. O presidente da Oliveirense, José Godinho, já falou com o jogador e acredita que o acordo estabelecido entre as partes se pode manter.

“O Zé Manel está a ponderar uma decisão. Acabei de falar com ele, que não sabe se vai aguentar a distância entre Braga e Oliveira de Azeméis, até porque, a esposa está grávida. Mas ele vai falar com ela esta noite e toma a decisão.” disse o presidente da Oliveirense.

A equipa de Oliveira de Azeméis continua à procura de referências para o ataque e Zé Manel é um nome com o qual o presidente oliveirense continua a contar.

“Já estava tudo acordado e anunciado por nós, mas ele pediu-me para não assinar ontem [terça feira]. Hoje faltou ao treino sem autorização, mas já admitiu o erro. Acredito que ele pode ficar e já lhe disse que, em Dezembro, se não aguentar a distância, deixo-o sair”, disse à agência Lusa José Godinho.

A Oliveirense aguarda uma decisão do atleta até ao final do dia de hoje. O avançado Vouho e o médio Bru também estão à experiência na Oliveirense e mantêm-se as negociações para o empréstimo dos atletas da Académica, apesar do caso do avançado ser mais crítico.

“Estamos a negociar o Vouho e o Bru. Mas não aceitamos prepotências muito menos do empresário do Vouho. Respeitamos os empresários, mas eles não mandam na Oliveirense”, disse António Godinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.