Na última sessão de trabalho, o treinador do Sporting da Covilhã, João Salcedas, contou apenas com 18 jogadores, entre os quais o castigado Zezinho, lateral direito que no último encontro viu o quinto cartão amarelo.

De volta e com possibilidade de fazer parte das opções de João Salcedas está o médio Paulo Gomes, depois de ter cumprido uma partida de penalização por acumulação de cartões amarelos.

Os médios João Mendes e Milton foram as ausências notadas. João Mendes tem apresentado queixas de algumas dores e apesar de ter estado no Complexo Desportivo da Covilhã não chegou a treinar.

Milton ainda marcou presença no início do apronto mas, por precaução, e devido ao frio intenso que se fez sentir esta manhã, acabou por regressar aos balneários. Ainda assim o jogador deve integrar o lote dos escolhidos para o último desafio do ano.

Beré, atacante, e Ervões, central, continuam suspensos pelo clube. O ponta-de-lança Pedro Ribeiro e o médio Paulo Vaz ainda recuperam das lesões no joelho.

Joãozinho, proveniente do Vitória de Setúbal, continua a treinar com a equipa, mas só pode ser inscrito na reabertura do mercado.

Para a partida de domingo o Sporting da Covilhã, que há mais de dois meses não divulga as convocatórias, tem disponíveis os guarda-redes Diego, Igor Araújo e Luís Miguel, os defesas Márcio, Edgar, Auri, Steven Vitória e Machado, os médios Milton, Dani, Sufrim, Pizzi e Paulo Gomes e os avançados Bruno Nogueira, Pimenta, Dagil e Basílio.

O Sporting da Covilhã, na 12.ª posição com 15 pontos, defronta domingo o Chaves, oitavo classificado com mais dois pontos, no Estádio Municipal de Chaves, às 16:00, num jogo que será dirigido por Hugo Pacheco, do Porto.

Os serranos, vindos de um empate, vão tentar ultrapassar os flavienses, que há uma semana venceram o Carregado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.