O médio Diogo Cunha, ex-Desportivo de Chaves, é o primeiro reforço do Famalicão, informou hoje o clube que terminou a última temporada na sexta posição da II Liga em futebol.
O jogador, de 30 anos, assinou por duas épocas com o emblema que será orientado por Ulisses Morais, treinador vindo do Desportivo das Aves, que sucede a Daniel Ramos, e que, por sua vez, ingressou no Santa Clara.
"Consegui três subidas de divisão e, sempre que vim jogar a Famalicão, sentimos dificuldades pelo ambiente dos sócios e simpatizantes do Famalicão. Ambição é a de fazer sempre melhor, trabalhar muito e estar sempre disponível", referiu o médio.
Antes de ter representado o agora primodivisionário Desportivo de Chaves, no qual na última época alinhou em 38 partidas e assinou dois golos, Diogo Cunha jogou, entre outros clubes, no Moreirense (2013/15) e no Feirense (2008/13).
Anteriormente, o clube confirmou que renovou contrato com Daniel, Vilaça, Vítor Lima, Mércio, Chico, Feliz e Mendes, somando-se a continuidade, por contrato, de Joel, Jorge Miguel, Lengoualama, Medeiros e Correia.
Comentários