A selecção angolana que defronta a 15 de agosto a congénere de Moçambiqu em Benguela, está finalmente completa. Os futebolistas angolanos que atuam em diversos clubes da Europa já treinaram na tarde desta segunda-feira com o restante grupo.

Tratam-se dos avançados Manucho Gonçalves (Valladolid/Espanha) e Mateus Galiano (Nacional da Madeira/Portugal), do extremo Djalma Campos (FC do Porto), dos médios Dominique Kivuvu (Mjalby FC/Suécia) e Gilberto (AEL LImassol/Cipre), que já estiveram às ordens do treinador uruguaio Gustavo Ferrin, na segunda sessão do dia.

Com os 25 jogadores à sua disposição, o selecionador orientou um treino vocacionado para a circulação de bola e a pressão, tendo depois dividido os jogadores em dois grupos para uma "peladinha" a meio campo, durante a qual procurava aprimorar passes e avaliar as capacidades individuais de cada convocado.

Com mais de meia centena de adeptos no Estádio Nacional de Ombaka, Manucho Gonçalves, Djalma e Mingo Bile, estiveram em destaque, tal como Dany Massunguna, que apontou um golo, neste treino em que não foi descurada a finalização.

O trio de guarda-redes convocados Landu, Neblu e Lamá fez exercícios específicos à parte e de seguida junotu-se aos restantes jogadores para a peladinha à meio-campo, no qual alternaram a defesa da baliza.

Os Palancas Negras voltam a treinar na manhã desta terça-feira no Estádio Nacional, enquanto para às 12h00 está marcada uma conferência de imprensa de antevisão ao amigável frente à Moçambique.