Com a chegada de Dedé e Zwela do AEL Limassol e Apoel, ambos do Chipre, a seleção nacional de futebol está completa, para preparar o jogo frente ao Zimbabwe, referente à segunda mão da última eliminatória de acesso ao CAN2013.

Os dois jogadores chegaram ontem a noite e deverão efetuar o primeiro treino esta quinta-feira no estádio 11 de Novembro. Já trabalham com o grupo, provenientes do exterior, Manucho Gonçalves (Valladolid de Espanha), Mateus Galiano (Nacional da Madeira de Portugal), Nando Rafael (Dusseldorf da Alemanha) e Geraldo (Paraná do Brasil).

Os “estrangeiros” vieram juntar-se aos jogadores que atuam no Girabola: Bastos, Miguel, Lamá e Diógenes (Petro de Luanda); Dany, Amaro, Manucho Dias, Mingo Bille e Paizo (1º de Agosto); Landu e Gomito (Recreativo do Libolo), Pirolito, Castro, Fabrício e Paty (Interclube), Buco (Nacional de Benguela); Yano (Progresso), Lunguinha (Kabuscorp) e Manuel (ASA). Vado, do Recreativo da Caála, foi afastado por lesão.

Os Palancas Negras treinam esta tarde, à porta fechada, permitindo a entrada da imprensa apenas nos 15 minutos iniciais.

Sexta-feira está programada uma sessão de treino, à tarde, igualmente à porta fechada.