A seleção de futebol do Senegal chega esta noite (18h30) a Luanda, para defrontar, sábado, no estádio 11 de Novembro, a sua congénere de Angola, em jogo da quarta jornada do grupo J de apuramento africano ao mundial de 2014, a ter lugar no Brasil.

Chefiada pelo presidente da sua federação, Augustin Senghor, a delegação senegalesa é constituída por 42 elementos, entre dirigentes, jogadores e equipa técnica.

Para a cobertura do jogo, vêm cerca de 20 jornalistas senegaleses, segundo uma nota da Federação Angolana de Futebol (FAF) a que a Angop teve acesso.

O quarteto de árbitros das Ilhas Seychelles, liderado por Camille Bernard, o comissário ao jogo, o malgaxe Ahad ahmal, e o inspetor da FIFA, o tunisino Ali Bennaceur, também são aguardados hoje em Luanda.

A reunião técnica está marcada para sábado às 9h00, enquanto a equipa senegalesa fará o reconhecimento do relvado do estádio 11 de Novembro, sexta-feira às 16h00.

O Senegal lidera o grupo com cinco pontos, a Libéria ocupa a segunda posição com quatro, seguida de Angola com três e Uganda dois.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.