A seleção de futebol de Cabo Verde começa esta sexta-feira a preparar o encontro com a sua similar de Portugal, num encontro de caráter amigável, a ser disputado no dia 31, terça-feira, no António Coimbra da Mota, Estoril.
Os "tubarões azuis" fazem o seu primeiro treino esta sexta-feira, num dos relvados do Complexo Desportivo do Jamor. No sábado, a turma orientada pelo português Rui Águas tem um jogo-treino com o Belenenses no Restelo, num jogo marcado para às 10h30 da manhã. O jogo será, a princípio, à porta fechada.
Domingo a seleção de Cabo Verde tem agendado um almoço em Outurela, numa iniciativa da Embaixada de Cabo Verde e Lisboa, seguido de treino. O último apronto antes do jogo com Portugal está marcado para a tarde de segunda-feira no Estádio António Coimbra da Mota, palco do jogo.
Recorde-se que o jogo entre Portugal e Cabo Verde é de caráter solidário. A totalidade da receita do encontro reverterá a favor das vítimas da erupção vulcânica na Ilha do Fogo, Cabo Verde.
O encontro, entre Portugal e Cabo Verde, do próximo dia 31 de março acontece no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, a partir das 20h45 (19h45 de Cabo Verde).
Para este encontro com os lusos, Rui Águias chamou os seguintes jogadores:
- Guarda-redes: Kevin Sousa (Nacional da Madeira/Por) e Vozinha (Mindelense).
- Defesas: Carlitos (Limassol/Chp), Jeffrey Fortes (Dordretch/Hol), Fernando Varela (Vaslui/Rom), Gegé (Marítimo/Por) e Steven Fortes (Le Havre/Fra).
- Médios: Calú (Mindelense), Nivaldo (Treplice/Che), Semedo (Olhanense/Por), Nuno Rocha (SC Craiova/Rom), Babanco (Estoril-Praia/Por), Marco Soares (1.º de Agosto/Ang) e Platini (SKS Sofia/Bul).
- Avançados: Garry Rodrigues (Elche/Esp), Ricardo Gomes (Vitória de Guimarães/Por), Ryan Mendes (Lille/Fra), Odair Fortes (Stade Reims/Fra), Júlio Tavares (Dijon/Fra) e Heldon (Córdoba/Esp).
Comentários