Os próximos jogos de Cabo Verde com Camarões e Moçambique, a contar para o grupo F de apuramento para o CAN’2021, vão ser dirigidos por equipas de arbitragem da Gâmbia e Nigéria, respetivamente, anunciou a CAF.

Para o jogo do dia 13 de Novembro, em Youandé, contra os Camarões, a Confederação Africana de Futebol (CAF) nomeou um trio de arbitragem da Gâmbia chefiado pelo árbitro central Gassama Bakary Papa, coadjuvado por Darboe Omar e Jarju Nfally.

Sallah Omar, também da Gâmbia, vai ser o quatro assistente, sendo Onva Tadeo Nsue, da Guiné Equatorial, o comissário do jogo.

Já a partida com Moçambique, a disputar-se no dia 18 de Novembro, no Estádio Nacional, na Cidade da Praia, vai ser dirigida por uma equipa nigeriana, comandada por Joseph Odey Ogabor, tendo Efosa Celestino Igudia e Isan Usman como fiscais de linha.

A CAF indigitou Patience Madu Ndidi (Nigéria) como quarto árbitro e Abdellah Aboulkacem, dE Marrocos, como o comissário desta partida.

Cabo Verde está inserido no Grupo F e, para além dos Camarões (país anfitrião do CAN’2021), e Moçambique, tem ainda pela frente o Ruanda.

Os Camarões estão automaticamente qualificados, na qualidade de anfitrião da prova pelo que se se classificarem em primeiro lugar, passam juntamente com o segundo classificado.

A fase final do Campeonato Africano das Nações disputa-se no verão de 2021, nos Camarões.

Datas dos jogos:

Primeira e segunda jornadas: 13 a 18 de novembro 2019

Terceira e quarta jornadas: Agosto e setembro 2020

Quinta jornada: Outubro de 2020.

Sexta jornada: Novembro de 2020.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.