O avançado internacional cabo-verdiano é baixa confirmada para o jogo de terça-feira da selecção de Cabo Verde na sua deslocação a Marrocos, enquanto o médio Babanco, condicionado, está em dúvida para o desafio.

O avançado do Spartak de Moscovo está descartado para o jogo da quarta jornada do Grupo F de qualificação para o Campeonato Africano das Nações, CAN’2017, pelo que ficou em Lisboa, onde a selecção fez escala duranta a viagem para Marrocos.

Já o médio do Estoril Praia (Portugal) está em dúvida, à contas com uma lesão, pelo que o corpo clínico da selecção está a trabalhar contra o tempo na tentativa de tentar recuperar este que tem sido um dos mais internacionais cabo-verdianos do futebol.

O jogo entre os “Leões do Atlas” e “Tubarões Azuis” no Grand Stade Marrakech foi adiado para as 20:00 (18:00 Cabo Verde) desta terça-feira numa partida em que só a vitória interessa aos convocados de Beto Cardoso para continuarem a alimentar a esperança de marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior montra do futebol africano, CAN.

A selecção de Marrocos assume, agora, o comando do Grupo F com nove pontos em três jogos, seguida de Cabo Verde (seis), São Tomé e Príncipe (três) e Líbia com três derrotas registadas em outros tantos jogos.