A capitã Cláudia Neto regressou hoje aos convocados da seleção portuguesa de futebol feminino para o encontro com a Bélgica, o primeiro da fase de qualificação para o Mundial2019.

A jogadora das suecas do Linkopings tinha falhado os dois particulares com a Finlândia, por lesão, mas regressa ao conjunto treinado por Francisco Neto, tal como Jéssica Silva, que falhou o Euro2017 devido a problemas físicos.

Joana Marchão é a única novidade na lista de convocadas em relação às escolhas para o Europeu.

Portugal estreia-se no Grupo 6 do apuramento para o Mundial2019 frente à Bélgica, a 24 de outubro, em Penafiel, numa ‘poule’ em que estão também a Itália, a Moldávia e a Roménia.

Lista de convocadas:

- Guarda-redes: Patrícia Morais (Sporting) e Rute Costa (Sporting de Braga).

- Defesas: Carole Costa, Ana Borges, Matilde Fidalgo, Joana Marchão (Sporting), Raquel Infante (Rodez/Fra), Sílvia Rebelo (Sporting de Braga).

- Médios: Cláudia Neto (Linkopings/Sue), Dolores Silva, Mélissa Antunes, Vanessa Marques, Andreia Norton (Sporting de Braga), Tatiana Pinto, Fátima Pinto (Sporting)

- Avançados: Jéssica Silva (Levante/Esp), Ana Leite, Diana Silva (Sporting), Laura Luís (Sporting de Braga), Carolina Mendes (Grindavik/Isl).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.