![Seleção portuguesa de sub-16 feminina perde com Estados Unidos no torneio da UEFA](/assets/img/blank.png)
A seleção portuguesa de sub-16 feminina perdeu hoje por 2-1 frente à congénere dos Estados Unidos, na segunda jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, depois da vitória inaugural por 3-1 sobre a Suíça.
Portugal marcou primeiro, aos 18 minutos, por Maria Negrão, mas a seleção norte-americana deu a volta ao resultado com golos de Nguyen, ao 32, e Borchers, já em tempo período de compensações.
Com este triunfo a seleção norte-americana, que já tinha vencido na estreia a congénere belga por 5-1, isolou-se na liderança do torneio.
A ‘equipa das quinas’, orientada por Ricardo Tavares, enfrenta a Bélgica na jornada de encerramento do torneio, na quarta-feira, no Estádio Cidade de Barcelos, a partir das 15:00.
Comentários