A selecção Nacional de futebol, Mambas, realiza hoje um treino bi-diário com objectivo de afinar a máquina para o próximo domingo, quando pelas 15 horas descer pelo túnel do Estádio Nacional para defrontar a Guiné Conacri, para a qualificação para o Mundial 2014.

Os dois treinos previsto para esta quarta-feira, que serão no palco do jogo e Gert Engels vai começar a traçar as estratégias para o importante embate de domingo, visto que a partir de hoje contará com toda legião de jogadores convocados para este compromisso.

Esta será o único dia em que os Mambas observarão um treino bi-diário, visto que a partir de quinta-feira está previsto que treinem uma vez por dia. O último treino do combinado nacional está previsto para a manhã de sábado no Estádio nacional do Zimpeto.

Na sessão de ontem, os Mambas contaram com a presença de Dominguez que foi o primeiro a juntar-se ao grupo de trabalho. O meio-campista Jumisse também já se encontra em Maputo e ontem não pode juntar-se aos seus colegas por ter desembarcado  na capital do país no período da tarde.

Quem também chegou esta terça-feira, ainda que não tenha sido a tempo de juntar-se ao grupo de trabalho, são os jogadores que militam em Portugal, Mexer, Telinho, Clésio e Ricardo Campos que chegaram a Maputo ao princípio da noite de terça-feira.