Os jogadores dos Mambas estão motivados para o jogo de domingo diante do Sudão do Sul, estando aptos para ganhar vantagem na eliminatória na partida a ter lugar no Estádio do Zimpeto.

Alegria é o que reina no seio dos Mambas antes da receção do Sudão do Sul, para a primeira eliminatória de acesso ao CAN 2015. Dominguez diz que ele e os seus companheiros estão motivados para a recepção ao Sudão do Sul.

«Só de estar na selecção da-nos uma motivicão maior e o facto de ter sido campeão da-me uma motivação maior e tento trasmiti-la aos outros companheiros, que são mais novos, o povo precisa dessa motivação para chegar à vitória», considerou o capitão do mambas, Dominguez.

No auge estão quase todos convocados que tem apenas uma palavra na mente: Ganhar, para abordar de forma tranquila o jogo da segunda mão.

«Estamos na boa for a o Dominguez foi campeão pelo Mamelodi sundowns na África do Sul e eu levei o Nacional da Madeira à Liga Europa, e vamos dar o nosso máximo para chegar a uma vitória», afirmou Mexer.

A partida tem início marcado para as 15h00, no Estádio Nacional do Zimpeto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.