Beto foi o jogador escolhido para fazer, esta quarta-feira, a antevisão do encontro com a Letónia, referente à fase de qualificação para o Mundial de 2018. O guarda-redes mostrou-se satisfeito por mais uma presença na Seleção.

"É realmente bom para mim estar na seleção, é um regresso feliz para mim e as sensações são ótimas, existe um compromisso máximo com estas duas competições, a qualificação para o Mundial e depois a Taça das Confederações", disse o guarda-redes em conferência de imprensa.

Questionado sobre a integração de Cristiano Ronaldo no grupo, depois da conquista da Champions, o guardião do Sporting considera que agora o grupo está completo e motivado com a chegada do seu capitão.

"O Cristiano chegou motivado e feliz por mais um título e por se reencontrar com os seus companheiros da Seleção. Está focado em ajduar a squipa naqueles que são os seus principais objetivos", começou por dizer. "A dinâmica está instalada. O Cristiano veio adicionar a sua qualidade e liderança, o seu espírito ganhador... O grupo está completo e mais do que motivado, e agora só pensamos em conquistar os três pontos frente à Letónia", considerou.

Ainda sobre o avançado do Real Madrid, Beto optou por desvalorizar as recentes notícias que falam em propostas na ordem dos 180 milhões de euros pelo capitão da equipa lusa. "Não é um tema que seja prioritário para nós, o que nós queremos é ver o Ronaldo feliz esteja onde estiver. Agora está na seleção e é isso que nos importa", disse.

Portugal vai enfrentar a Letónia num jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018. A seleção nacional está em segundo lugar atrás da Suíça que segue no primeiro posto desde a primeira jornada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.