William Carvalho recusou alongar-se sobre as acusações de fraude fiscal a Cristiano Ronaldo levadas a cabo pelo fisco espanhol.

"Para ser sincero não estou a par. Mas o Ronaldo está de corpo e alma com a seleção e sorridente com sempre", comentou William de Carvalho, na última conferência de imprensa antes da partida da equipa nacional para a Rússia onde vai disputar a Taça das Confederações. Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi acusado de quatro delitos contra os cofres do estado espanhol, cometidos entre 2011 e 2014. O valor contabilizado da fraude tributária é de cerca de 14,7 milhões de euros.

Questionado sobre uma eventual saída do Sporting neste mercado de transferência, William garante que neste momento está apenas focado na seleção.

"Eu percebo a pergunta porque estamos no mercado, mas estou focado na seleção".

Embora admita que a época foi longa, William Carvalho assegura que a equipa não se vai desculpar com o cansaço na Rússia, aproveitando para elogiar a gestão de Fernando Santos.

"Gestão? O mister tem gerido da melhor forma. Foi uma época grande. Estamos a representar a seleção, não nos focamos no cansaço", sublinhou.

Portugal estreia-se no próxima domingo na Taça de Confederações. A estreia será contra o México.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.