A selecção de futebol de sub-23 fez hoje trabalho específico por sectores, defensivo e ofensivo, na preparação para o jogo da terceira ronda do Grupo C do International Challenge Cup com a Irlanda do Norte, terça-feira, no Cartaxo.
No final do treino Castro e André Marques falaram à imprensa, com o primeiro a referir que a equipa está preparada para um adversário que “joga a bola muito para a frente” e que actua com uma estrutura de 4x4x2.
“É um jogo que nos pode valer a participação em mais dois jogos internacionais, porque se trata de um torneio em que queremos vencer. Por isso mesmo queremos ganhar”, disse o jogador, em declarações ao site da FPF.
André Marques referiu que espera um futebol directo da Irlanda Norte, mas que o objectivo é ganhar o encontro.
Em relação à selecção de sub-23, o jogador reconhece ser uma “montra” para a selecção AA, mas referiu que é uma honra estar neste escalão. Os dois jogadores ficam para já a torcer por uma vitória dos AA na Islândia, no apuramento para o Euro2012.
“Todos os portugueses têm que torcer pela nossa Selecção. Todos nós que estamos nos Sub-23 queremos muitos que a Selecção AA vença e que continue a jogar bem, como o fez neste último jogo (vitória com a Dinamarca, 3-1)”, sublinhou Castro.
Entretanto, a FPF anunciou hoje que o treino dos sub-23 marcado para as 17:00 de segunda-feira em Valada do Ribatejo foi cancelado, mas que se mantém o treino matinal (10:30) no Estádio Municipal do Cartaxo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.