O guarda-redes Anthony Lopes, do Lyon, já participou esta terça-feira no treino matinal da seleção portuguesa, na Cidade do Futebol, em Oeiras, depois de ter falhado o arranque da preparação para o Euro2016. O guardião era um dos jogadores esperados no primeiro dia de trabalhos, na segunda-feira, mas problemas nas ligações aéreas entre França e Portugal impediram-no de marcar presença no arranque da preparação.

Assim, o selecionador Fernando Santos contou com 15 atletas no primeiro de dois aprontos marcados para hoje, sendo que, nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, todos os jogadores treinaram sem limitações. Já o segundo treino realiza-se durante a tarde, em hora que não foi divulgada.

Para esta quarta-feira está prevista a chegada de Renato Sanches, do Benfica, enquanto Vieirinha (Wolfsburgo), Rafa (Sporting de Braga) e Danilo (FC Porto) apresentam-se até ao final desta semana. Em falta ficarão apenas Ronaldo e Pepe, que vão defender a camisola do Real Madrid na final da Champions (dia 28), e Bruno Alves e Nani, que têm ainda a final da Taça da Turquia pela frente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.