Portugal começou da melhor maneira a sua campanha de apuramento para o próximo Campeonato da Europa de 2024, a realizar-se na Alemanha. As duas volumosas vitórias diante do Liechtenstein (4-0) e Luxemburgo (0-6) foram também os dois primeiros jogos de Roberto Martínez ao comando da equipa nacional portuguesa.
Contudo, e apesar dos dois triunfos alcançados, os leitores do SAPO Desporto acreditam que ainda é muito cedo para fazer comparações entre esta seleção e aquela que foi treinada por Fernando Santos. Com efeito, das 8.551 respostas a esta questão, 3.937 pessoas (46,3%) acham que ainda é muito cedo para estabelecer comparações entre os dois selecionadores.
Já 20% (1.730 votos) dos inquiridos já conseguem descortinar algumas diferenças no jogo da equipa lusa, enquanto que 15% (1.315 votos) não gostaram daquilo que viram de Portugal nos dois jogos de qualificação.
Há ainda quem se mostre indiferente às diferenças, desde que Portugal continue a ganhar; 10% dos votantes desvaloriza por completo eventuais diferenças no estilo de jogo da equipa das quinas, desde que esta siga pelo caminho das vitórias. Finalmente 9% dos inquiridos revelam que simplesmente não acompanham a seleção nacional.
Comentários