O avançado dos sub-23 do Sporting, Pedro Mendes, reagiu esta sexta-feira nas redes sociais à convocatória de Hélio Sousa para o Mundial de sub-20.

Depois de fazer uma temporada de alto nível ao serviço da equipa de sub-23 dos 'leões', Pedro Mendes não escondeu a desilusão por falhar a convocatória de Hélio Sousa para o Mundial de sub-20. Através das redes sociais, Pedro Mendes lamentou a sua ausência nos convocados do selecionador nacional de sub-20 e assumiu que ficou "triste e indignado".

"Hoje saiu a convocatória do Mundial [sub 20]. Bastante triste e indignado pelo meu nome não aparecer depois de fazer uma grande época com 18 golos, mas de nada serviu… era um orgulho representar a nação mas terá de ficar para mais tarde", escreveu o avançado de 19 anos nas redes sociais numa mensagem que entretanto foi apagada.

Apesar da frustração de não ter sido convocado, Pedro Mendes deixou uma certeza: "Só me dá mais vontade ainda de provar que o meu nome devia estar lá. Um desabafo que pode gerar várias opiniões, mas um leão não se contenta com pouco, nunca desiste!", sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.