Joaquim Evangelista marcou presença na inauguração da Cidade do Futebol. O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol elogiou a obra e o trabalho de Fernando Gomes à frente da Federação Portuguesa de Futebol.

"[Com a Cidade do Futebol] estamos a garantir o futuro. Isto é um investimento no futuro. Congratulo-me, enquanto representante dos jogadores, porque esta obra garante condições aos jogadores para fazerem o seu desenvolvimento educativo e desportivo e afirmar o futebol português a nível nacional e internacional", começou por dizer Evangelista aos jornalistas, pouco tempo antes da inauguração da Cidade do Futebol.

O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol deixou elogios ao trabalho de Fernando Gomes, desejando que Portugal possa ir longe no Euro2016 em França. E o longe é trazer para Portugal o título de campeão europeu.

"É importante assinalar o marco histórico de Fernando Gomes, por aquilo que trouxe ao futebol português. É preciso dar os parabéns, ser honeste intelectualmente e reconhecer o trabalho que Fernando Gomes e a sua equipa têm feito na Federação e no futebol português. Sobre o Euro, posso dizer que estão garantidas as condições para que o talento nacional faça a diferença em França. Temos qualidade, temos o melhor jogador do mundo e ainda uma geração fantástica que se lhes vai seguir e que também dá garantidas de futuro", apontou Evangelista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.