Portugal empatou esta noite com a Croácia por 1-1, no entanto, o selecionador nacional, Fernando Santos, admitiu que foi um bom jogo da equipa das Quinas.

"Foi uma exibição bem conseguida, dentro do que esperava. Com alguns erros, mas não há tempo de treino para criar entrosamento. Portugal entrou bem no jogo. Depois do golo da Croácia, criaram-se alguns problemas. A equipa sentiu um pouco o golo. Não estava ao nível do que estava até aí. Acabámos por empatar, era justo que Portugal estivesse a vencer. Na segunda parte, a Croácia tentou adormecer o jogo, mas controlámos. A Croácia não nos incomodou, mas nós não fomos tão fluidos. Jogámos bem, nos minutos finais criámos situações, foi um bom jogo", disse Fernando Santos.

Em jogo de preparação, o selecionador nacional aproveitou para fazer bastantes alterações na equipa para dar descanso a uns e minutos a outros. Nessas mudanças, Fernando Santos promoveu ainda a estreia de Gedson Fernandes e Sérgio Oliveira.

"É importante mostrar que todos são importantes para a seleção. Mas contra a Itália não vamos promover tantas alterações. Não faz sentido nenhum, porque é um jogo muito importante para nós", alertou o selecionador.

O próximo jogo da seleção nacional é na próxima segunda-feira, no Estádio da Luz, frente à Itália, no primeiro jogo de Portugal na Liga das Nações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.