Fernando Santos será ouvido na manhã desta sexta-feira pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) no seguimento do castigo de oito jogos de suspensão que lhe foi imposto pela FIFA. O selecionador português estará presente numa audiência onde explicará o recurso apresentado pelos seus advogados de defesa.
O técnico irá agora apresentar a sua defesa na cidade suíça de Lausanne, onde está sediado o organismo. Posteriormente, a decisão será deliberada e revelará a sua decisão. Segundo adianta o “Maisfutebol”, é pouco provável que a decisão seja conhecida já na próxima segunda-feira.
Fernando Santos esteve presente nos jogos de apuramento para o Euro’2016 contra a Dinamarca e a Arménia (O castigo foi suspenso depois de este ter apresentado recurso), mas já admitiu que poderá abandonar o cargo de selecionador luso caso o castigo se mantenha.
“Deveríamos ponderar se na realidade tudo deve continuar. Para mim, não está em causa, penso que para o presidente também não, mas acho que, se isso viesse a acontecer, devíamos ter claramente um momento para pensar”, afirmou em declarações à TSF.
Comentários