O selecionador de futebol, Fernando Santos, vai revelar em 03 de novembro os convocados para os dois jogos particulares frente à Arábia Saudita e Estados Unidos, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

A conferência de imprensa vai decorrer às 12:00 dessa sexta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras, e será seguida de uma outra, na qual o selecionador Rui Jorge anunciará os eleitos para compromissos oficiais dos sub-21.

Já qualificado para o Mundial2018, Portugal vai afinar o grupo de trabalho para o Mundial da Rússia em 10 de novembro (19:45) frente à Arábia Saudita no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Quatro dias depois o conjunto das Quintas joga no Estádio Algarve frente aos Estados Unidos, também às 19:45.

Nos sub-21, a conferência servirá para antecipar e divulgar os convocados para os jogos de apuramento para o Europeu de Itália de 2019, frente à Roménia, em 10 de novembro em Ovidiu, e diante da Suíça, em Paços de Ferreira, a 14.

Com apenas dois jogos disputados, Portugal tem três pontos que lhe valem a quinta posição no grupo H, que é liderado pela Roménia com 10 pontos em quatro encontros, seguido da Suíça com sete em cinco.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.