com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Fernando Santos: "Ronaldo? Tenho visto fotografias e parece-me ótimo"

Este artigo tem mais de um ano
Selecionador português garante que o capitão está motivado.
Fernando Santos:
Lusa

Fernando Santos convocou Cristiano Ronaldo para os jogos da Seleção Nacional diante de Croácia e Suécia (5 e 8 de setembro), a contar para a Liga das Nações, apesar de o capitão de Portugal estar ainda de férias.

O selecionador nacional diz que, apesar de não ter falado com o avançado da Juventus nos últimos dias, Ronaldo parece-lhe "ótimo".

"Se ele está bem? Tenho visto fotografias, não falei com ele nos últimos dias, mas pelas fotografias parece-me ótimo. Como todos os outros jogadores, ele adora estar na Seleção. Se está bem ou não, nenhum de nós pode saber. Mas quando olho para os outros, alguns ainda sem treinar, também não sabemos... em termos de motivação, se estiverem todos como o Ronaldo, é garantido que estão todos bem", referiu o selecionador questionado sobre o momento de forma de CR7.

Em jogos do Grupo 3, Portugal começa a defender o título da Liga das Nações no dia 05 de setembro frente à Croácia, no Estádio do Dragão, no Porto, e três dias depois desloca-se a Solna, nos arredores de Estocolmo, para defrontar a Suécia.

A seleção nacional ainda não efetuou qualquer jogo em 2020, devido à covid-19. O último encontro aconteceu em 17 de novembro do ano passado, no triunfo por 2-0 no Luxemburgo, que valeu a qualificação para a fase final do Euro2020, que, entretanto, foi adiado para 2021, devido à pandemia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.