Fernando Santos analisou a vitória de Portugal diante das Ilhas Faroé e contou que não gostou nada de a equipa adversária ter marcado o golo daquela forma.

"Tínhamos quatro finais e agora faltam três. Era importante vencer este jogo para estarmos presentes no Mundial e acredito que vamos estar. Não fizemos tudo bem. Primeiro, fizemos pressão alta intensa, depois, a partir dos 15 minutos, muita ansiedade, muitos cruzamentos. Perdemos um pouco a concentração normal e há dois lances de perigo do adversário. Tentei retificar ao intervalo, na segunda parte voltámos a dominar o jogo e os nossos jogadores acabaram por ganhar este jogo”, disse o selecionador nacional, em declarações à RTP.

Os campeões europeus retomaram com sucesso a qualificação europeia para o Mundial2018, estando muito perto de garantir o apuramento. Teste difícil é já no domingo, na Hungria.

Portugal continua no segundo lugar do agrupamento com 18 pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais oito que a Hungria, que é terceira. Tanto os suíços como os húngaros venceram os respectivos encontros desta tarde, contra a Andorra (3-0) e Letónia (3-1) respetivamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.