Gelson Martins afirmou que Jorge Jesus foi muito importante na chegada à seleção A de Portugal. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com Andorra, o jogador do Sporting admitiu que todos os treinadores foram importantes para a sua chamada. Na primeira oportunidade com a equipa principal, Gelson garantiu eu foi bem recebido pelo grupo. Até Ronaldo lhe deu os parabéns.

"Cristiano Ronaldo, como toda a equipa, deu-me os parabéns e receberam-me todos bem. Jesus foi importante para eu chegar aqui, como todos os outros treinadores até agora. Eu tenho que fazer o meu trabalho, claro que os elogios são bons. Vejo isso como forma de motivação do meu treinador", respondeu.

Internacional desde os sub-18, Gelson Martins reiterou que viu com muito orgulho a primeira chamada à equipa de Portugal. O atleta do Sporting é o único estreante e quer "viver a experiência".

"Vivi de uma forma especial, fiquei muito orgulhoso de ter sido convocado. A minha família também ficou muito contente da minha participação na seleção. É o meu sonho desde miúdo, participo desde sub-18 até agora e foi de uma forma orgulhosa que recebi esta notícia", atirou.

O arranque de temporada de Gelson tem atraído muitos possíveis interessados na sua contratação. Depois do Real Madrid, foi o Barcelona a ser indicado como possível destino do extremo do Sporting. Para o jogador, o seu contrato é com o clube leonino.

"Eu estou no Sporting, tenho contrato até 2021 e tenho de continuar a trabalhar. Não penso nisso porque nem sei, não consigo responder a essa questão", respondeu o jovem ´leão`.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.