João Mário desvaloriza o empate de Portugal frente a Tunísia a duas bolas, em Braga, em jogo amigável. O médio marcou o 2-0 na primeira parte mas viu Portugal sofrer dois golos e assim deixar fugir o triunfo.

Análise ao jogo: "Estamos numa fase de preparação, foi uma semana intensa de treinos, temos é de chegar ao primeiro jogo do Mundial em plena forma e foi bom teste para nós. Cometemos alguns erros mas estes jogos servem para isto. Encarámos de forma séria, queríamos ganhar, criámos oportunidades para isso mas não conseguimos".

Falta de jogadores importantes: "Ainda faltam quatro jogadores importantes, mas estamos a trabalhar muito bem, este jogo se calhar é o reflexo da semana intensa de treinos, mas não é desculpa".

Portugal é candidato a vencer o Mundial? "Não digo que sejamos candidatos, não somos favoritos, sabemos disso e não temos essa pressão".

Dependência de Cristiano Ronaldo: "Absolutamente, não há que esconder, é o nosso líder, o nosso capitão e o melhor jogador do mundo, esperemos que volte bem".