Os próximos jogos da Seleção de futebol de Portugal serão disputados em Lisboa, os estádios da Luz e Alvalade. Em comunicado, a FPF deu conta dos locais dos próximos quatro jogos em solo português dos campeões europeus.

Em outubro, os atuais campeões da Europa irão medir forças com a vizinha Espanha, num encontro amigável marcado para o dia 7, em Alvalade. O jogo serve de preparação para o encontro com a Suécia, a 14 de outubro, para a Liga das Nações, também marcado para o mesmo local.

Os dois jogos seguintes de Portugal serão na Luz. No dia 11 de novembro, os vencedores da Liga das Nações recebem Andorra, jogo de caráter amigável. O palco da final da Liga dos Campeões irá ver novo embate de gigantes, agora a 14 de novembro, quando Portugal receber a França, em jogo do Grupo 3 da Liga das Nações.

Portugal começa a defender o título da Liga das Nações, conquistado em 2019, no dia 05 de setembro frente à Croácia, no Estádio do Dragão, no Porto, e três dias depois desloca-se a Solna, nos arredores de Estocolmo, para defrontar a Suécia.

A seleção nacional ainda não efetuou qualquer jogo em 2020, devido à covid-19. O último encontro aconteceu em 17 de novembro do ano passado, no triunfo por 2-0 no Luxemburgo, que valeu a qualificação para a fase final do Euro2020, que, entretanto, foi adiado para 2021, devido à pandemia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.