O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madail, repetiu hoje que não tem intenção de recandidatar-se ao cargo, na cerimónia da renovação por mais quatro anos do patrocínio com a Sagres.

Com este novo acordo até 2014, o vínculo entre a FPF e a marca de cervejas celebrará 20 anos em 2013, altura em Gilberto Madaíil pensa já estar fora de cena, embora tenha sublinhado que “nada é definitivo na vida”.

“Penso que já não estarei na presidência nessa altura, mas nada é definitivo na vida”, comentou Gilberto Madail, garantindo que no novo acordo com a Sagres não consta nenhuma cláusula que exija a continuidade do actual presidente.

Segundo o presidente da FPF, este novo contrato “é um acordo de confiança com um futebol português e a selecção nacional”, enquanto Alberto da Ponte, presidente da Central de Cervejas, preferiu frisar o “bom retorno” que a marca tem recebido com esta longa parceria, que se iniciou em 1993.

“Tem sido um apoio nos bons e maus momentos. Nestes 17 anos, a selecção nacional tem chegado praticamente a todas as fases finais das grandes competições. É uma parceria de grande retorno”, sublinhou Alberto da Ponte.