A seleção portuguesa de futebol venceu hoje por 3-1 a congénere do Qatar, país anfitrião do Mundial2022, com um dos golos a ser apontado por Otávio, na estreia internacional do médio luso-brasileiro. No final do encontro, o jogador do FC Porto falou sobre a estreia de sonho.

"Estou sem palavras. Éum  momento único para mim estrear-me com um golo. Mas o mais importante é a vitória. Fui bem recebido por todos. Todos me acolheram bem e passaram-me confiança. Isso é o mais importante", disse na flash-interview.

Já o momento do golo, Otávio admite que foi especial. "Acho que nunca tinha sentido isto na minha vida. é um momento que vou guardar para sempre. Coração português? A 100 por cento", rematou.

A equipa portuguesa, que reparte com a Sérvia o comando do Grupo A europeu de apuramento para o Mundial2022, alinhou hoje de início com muitos habituais suplentes, mas deverá voltar à configuração habitual na terça-feira, frente ao lanterna-vermelha Azerbaijão, apesar de não poder contar com o capitão Cristiano Ronaldo, suspenso por um jogo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.