O selecionador português de futebol, Paulo Bento, anuncia hoje a lista de convocados para o jogo na Irlanda do Norte, do grupo F europeu de qualificação para o Mundial de 2014, e o particular seguinte com o Brasil.

Paulo Bento divulga os eleitos para a importante partida de 6 de setembro, em Belfast, em conferência de imprensa com início às 12:30 horas, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa.

Portugal defronta a Irlanda do Norte a 06 de setembro, no estádio Windsor Park, em Belfast, em jogo com início às 19:45 horas e arbitragem do holandês Danny Makkelie, quatro dias antes de jogar com o Brasil, em encontro de caráter particular, em Boston, nos Estados Unidos.

Portugal lidera o grupo F com dois pontos de vantagem sobre a Rússia e três sobre Israel, mas tem mais um jogo realizado do que os dois principais rivais, enquanto a Irlanda do Norte é quarta classificada, a oito pontos da equipa lusa e só matematicamente mantém expectativas de qualificação.

Após a intervenção de Paulo Bento, o treinador Rui Jorge anuncia os convocados da seleção de sub-21 para os jogos com a Noruega, a 5 de setembro, em Barcelos, da fase de qualificação para o Europeu da categoria de 2015, e o particular com a Polónia, a 09 de setembro, em Melgaço.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.