O selecionador nacional da Sérvia, Radovan Curcic, lamentou a forma como a sua equipa permitiu os golos a Portugal, especialmente o tento de Fábio Coentrão minutos depois do golo do empate de Matic.

“Os golos foram sofridos da pior forma e nos piores momentos. Diante da seleção portuguesa é complicado, porque Portugal é uma equipa muito forte nas transições", começou por dizer o técnico sérvio em conferência de imprensa.

"O primeiro golo decidiu o rumo do jogo. Foi preciso ir atrás do resultado e conseguimos chegar ao empate. Se tivéssemos aguentado o empate por mais cinco minutos, talvez pudéssemos conseguir outro resultado", acrescentou Radovan Curcic após a derrota com Portugal por 2-1.

"Foi um golpe duro sofrer o segundo golo. Depois de termos sofrido o segundo golo, ainda acreditámos que poderíamos chegar novamente ao empate, mas com o andar do tempo percebemos que não seria possível”, assumiu Radovan Curcic.

Em relação às possibilidades da Sérvia em garantir um lugar no 'play-off' de acesso ao Euro 2016, o técnico sérvio afirmou que a sua equipa irá lutar enquanto for matematicamente posssível.

"Temos de lutar e jogar para ser possível [o apuramento para o Euro2016]. Teremos de ganhar os últimos três jogos e não vamos desistir", sentenciou Radovan Curcic.