Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, congratulou-se com a renovação da parceria com a MEO/Altice, que foi esta terça-feira oficializada na Cidade do Futebol, em Oeiras, e que agora se irá estender até 2030.

Veja o vídeo da reportagem

"Este acordo terminava em 2024 e dois anos antes renovámos esta parceria, no caso da MEO por maioria de razão. É um parceiro de longa data, já há mais de 25 anos que está connosco, temos trabalhado na progressão dessa relação, não só do ponto de vista da seleção nacional, mas também como fornecedora de serviços. E se uma relação tem tanto tempo de existência é porque comungamos dos mesmos objetivos. Estávamos num processo de estender até 2028, depois com a decisão da atribuição da organização de atribuição do Mundial 2030 a Portugal, Espanha e Marrocos entendemos que essa renovação fosse até 2030. Estamos muitos satisfeitos que esta tivesse acontecido", começou por referir.

Veja também a reportagem com Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice.

O líder da FPF também olha com muita confiança para a participação portuguesa no próximo Euro 2024, depois de uma qualificação brilhante em que equipa das quinas somou só por vitórias todos os encontros da fase de qualificação.

"Fizemos uma fase de qualificação 100% perfeita, tudo iremos fazer para nossa prestação no Euro 2024 seja também um êxito naquilo que tem sido possível ao longo dos anos. Desde 2000 que não perdemos uma fase final e vamos com certeza criar condições para que a equipa possa corresponder ao seu mais alto nível, se possível dentro da linha com que nos habituou nesta fase de qualificação para atingir um patamar de excelência no Euro 2024", terminou.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a MEO oficializaram, esta terça-feira, a renovação da parceria entre as duas entidades que agora se estende até 2030, ano da organização portuguesa do Campeonato do Mundo de futebol. O acordo firmado, consolida uma ligação de 25 anos entre ambas as partes, reforçando a relação entre a FPF e a marca líder do setor das comunicações eletrónicas em Portugal.

Os presidentes da FPF, Fernando Gomes, e da MEO, Ana Figueiredo, assinaram o contrato numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol que contou com a presença de membros Executivos de ambas as entidades.

A MEO continuará a ser a patrocinadora oficial de todas as Seleções Nacionais, fornecendo o seu apoio tecnológico e recursos para o desenvolvimento do futebol em Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.