Anthony Lopes, do Lyon, e Ricardo Carvalho, do Mónaco, integraram hoje o segundo treino da seleção portuguesa de futebol antes do jogo particular com a Bulgária, numa sessão em que André Gomes treinou à parte.

Os futebolistas de Lyon e Mónaco falharam a concentração da equipa na segunda-feira e não marcaram presença no primeiro treino, devido à devido à greve dos controladores aéreos em França.

No treino de hoje, que se realizou no Estádio do Restelo, em Lisboa, o guarda-redes e o defesa central já estiveram às ordens do selecionador Fernando Santos, ao contrário de André Gomes, que nos 15 minutos abertos à comunicação social trabalhou à parte dos restantes colegas depois de ter passado a noite com uma indisposição.

Portugal recebe a Bulgária, em Leiria, na sexta-feira, e tinha prevista uma deslocação a Bruxelas para defrontar a Bélgica, a de 29 de março, mas o encontro foi cancelado na sequência dos atentados de terça-feira na capital belga.

No Campeonato Europeu, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho, em França, Portugal vai disputar o Grupo F com a Áustria, Islândia e Hungria.