Este artigo tem mais de 14 anos
No seu 77.º encontro como internacional “AA”, Cristiano Ronaldo apontou o seu 24.º golo, precisamente no palco em que se havia estreado a marcar, então no desaire por 2-1 face à Grécia, no jogo de abertura do Euro2004.
O “capitão” Cristiano Ronaldo marcou hoje o seu primeiro encontro em qualificação para grandes competições quase três anos depois de ter “facturado” em Almaty, face ao Cazaquistão, na corrida ao Euro2008.
Ao fechar as contas aos 85 minutos, com o golo que selou o triunfo sobre a Dinamarca (3-1), no Dragão, em encontro do Grupo H de qualificação para o Euro2012, Ronaldo acabou com a “seca” vivida na “era” Carlos Queiroz.
Com o ex-seleccionador ao comando da equipa das “quinas”, o jogador do Real Madrid marcou apenas dois golos em 18 encontros e ficou em “branco” na corrida ao Mundial2010.
O extremo luso parece estar, assim, de volta aos tempos de Luiz Felipe Scolari: sob o comando do brasileiro, marcou 21 golos em 58 jogos e foi determinante nas qualificações para o Mundial2006 (sete golos) e o Euro2008 (oito).
Comentários