O avançado Cristiano Ronaldo integrou o treino de hoje da seleção portuguesa de futebol, pela primeira vez, no estágio de preparação para o jogo com a Letónia, na sexta-feira, de apuramento para o Mundial2018.

Numa sessão de trabalho realizada na Cidade do Futebol, em Oeiras, o jogador do Real Madrid, que chegou na terça-feira à concentração da equipa, depois de se sagrar campeão europeu de clubes pela quarta vez na carreira, participou sem quaisquer limitações nos exercícios durante os 15 minutos iniciais do treino a que a comunicação social pode assistir.

O selecionador nacional, Fernando Santos, contou, de resto, com 23 elementos no treino desta manhã, no qual já não participou João Mário. O médio do Inter de Milão foi dispensado dos trabalhos da seleção, devido a uma lesão num gémeo da perna direita, e falha o jogo com a Letónia, bem como a Taça das Confederações.

A formação lusa viaja hoje para Riga, onde na sexta-feira defronta a Letónia, em jogo da sexta jornada do grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial2018.

A seleção nacional, campeã europeia em título, vai depois participar na Taça das Confederações, que vai decorrer de 17 de junho a 02 de julho, na Rússia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.