Rúben Semedo afirmou este domingo que os jogadores da seleção portuguesa de futebol de sub-21 vão encarar o jogo frente ao Liechtenstein, último do Grupo 4, com “total compromisso”, apesar de já terem assegurado a qualificação para o Euro2017.

“Vamos encarar este jogo como todos os outros, com a maior seriedade. Temos um total compromisso em defender o nosso país”, garantiu o defesa central do Sporting, em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

Na terça-feira, Portugal vai subir ao relvado do Rheinpark, em Vaduz, com a qualificação garantida, face à conquista do primeiro lugar do Grupo 4, num encontro em que terá pela frente o último classificado do agrupamento, sem qualquer ponto.

Depois de mais um treino dos sub-21 no Ruggel Park, Rúben Semedo assumiu o desejo de alcançar um lugar na principal seleção portuguesa e mostrou-se orgulhoso por ver o seu nome na lista dos possíveis futuros convocáveis de Fernando Santos.

“É o reconhecimento do trabalho que tenho feito no clube e nos sub-21. Não vou desistir desse objetivo. É algo com que sempre sonhei e vou continuar a trabalhar”, disse o jogador de 22 anos.

A equipa das ‘quinas’ de sub-21 defronta o Liechtenstein na terça-feira, a partir das 18h30 locais (17h30 em Lisboa), no Rheinpark, em Vaduz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.