A comandar uma seleção que não conhece o sabor da derrota há quase cinco anos, o selecionador dos sub-21, Rui Jorge, assumiu a ambição de continuar a melhorar e reiterou o peso que a nova Cidade do Futebol pode ter nesse desejo das seleções nacionais.

"É sempre melhor para nós ter condições destas, principalmente porque nos permite estar mais próximos dos atletas e das equipas. O facto de estarmos mais próximos e com condições, nomeadamente a nível dos sub-21 e dos escalões de formação que acompanhamos e fazemos questão de acompanhar, e aqui será bem mais fácil", começou por dizer o técnico dos sub-21, acrescentando: "A ambição tem de ser constante. De facto, este ano, em termos de resultados foi fantástico, mas isso não quer dizer que não possamos melhorar. Estamos sempre à procura disso, estas condições vão-nos ajudar a que isso aconteça e vamos desfrutar delas também."

Com efeito, Rui Jorge expressou a sua convicção de que em breve a Cidade do Futebol irá 'respirar' o ar das seleções. "As boas condições com certeza ajudarão à evolução do desporto, o próprio facto de ser a zona da seleção vai acarretar sentimento e espírito de Seleção. Penso que isso será interessante. Estou muito satisfeito de passar a ter estas condições", declarou.